Monday 16 February 2009

Rescaldo

No rescaldo do Dia de S. Valentim, ficam aqui publicados os cartões da minha turma especial. Só hoje foram entregues aos professores, às intérpretes de Língua Gestual Portuguesa, à psicóloga, à terapeuta da fala e à funcionária do bloco que, tal como os meus meninos, é surda profunda. Como tal, e para não desvendar o mistério e estragar a surpresa, só hoje os publiquei.

O gesto traduz-se por I love you e é a combinação das letras
"I" para I (eu); "L" para love e "Y" para you.

O grupo completo de cartões.

Uma visão de conjunto.

Aqui vistos de mais perto.

E agora, os cartões que eu ofereci a eles.

A minha mão.

O coração.

O coração aberto com o nome do destinatário.

A parte de trás.

2 comments:

Anonymous said...

Muito giros os cartões. ;)

Miss Vee, tem uma mensagem minha no seu pombo-correio. :o

Miss Vee said...

Obrigada, Riki. Vou já ver ;)